quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quando se conhece...




Minha filosofia barata de nada adianta agora, tudo sumiu no abismo de mim por que às vezes uma noticia pode acabar com o coração, com a cabeça e com a gente por completo? Por que certos detalhes demoram pra acontecer? Por que quando a gente gosta a gente tem medo? Por quê?
E toda a vida da gente acaba e parece que o mundo desaba, as pernas saem e andar deixa de ser uma opção, os braços tremem e temos medo do futuro. Quando estamos apaixonados deixamos de viver e vivemos pelo outro. E por que sofrer virá uma opção. Por que viver não é mais sua opção e sim do seu amado? Por que não consegue seguir em frente? E todos os caminhos parecem dar “naquele pessoa”?
Parece que sua vida não é mais sua, e você é dominado por uma força superior e é sugado, tudo que era seu deixa de pertencer, você se torna outra pessoa e metade de você não está mais em seu corpo, quando você acha que esquece essa “pessoa” ela está mais em você, ela penetra por entre sua pele e entra diretamente em seu coração, ela te usa e te joga todos os momentos, por que ele não sai? Por que ele invade sua alma, e mancha teu coração, os cacos do passado estavam juntos e a “pessoa“ o joga ao léu novamente e toda sua vida acaba e toda sua existência não está mais nessa dimensão somente na ilusão de um futuro que pensa que vai existir, mais de que adianta se teu destino também não é mais seu?

“e o amanhã não existe”

Nenhum comentário:

Postar um comentário