sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Eu olho pro meu mundo hoje e não consigo entender onde eu estou e o que faço aqui por que não Fuji por que não roubei, por que não morri, por que não sorri hoje qualquer lugar importa ou o lugar onde estou já é tudo... Onde quero ir, onde eu quero estar, com quem quero ficar?

Eu já decidi, já lancei a rede, agora só resta o tempo dizer se foi certo ou errado, se foi a escolha certa, somente o futuro é quem dirá se a minha escolha me levará pra um futuro FELIZ OU DESPREZÍVEL, somente ele me levará a um futuro ou a alguma parte dele, se ele existe mesmo, não tenho nome, não tenho descrição sou um mistério, sou um abuso de feiúra e falta de noção, as respostas estão vindo aos poucos, mais o meu pouco é muito, o meu muito é muito pouco e o meu muito pouco é muito exagerado...

Mais ainda assim olho em frente e vejo o futuro e veja que tenho uma vida inteira pra aprender e pra errar e nessas horas que agradeço pela vida e por tudo que já passei e que as barreiras são poucas, e que a vida é muito boa, mais ainda não entendo por que estamos vivos? Por que a existência humana? Talvez por que simplesmente temos que estar aqui... Temos que VIVER...


Nenhum comentário:

Postar um comentário