quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O que o sentimento escondido faz.

Este sentimento me consome e me envolve em lugares aonde nunca pensei q iria, assumir ou não? Eis a perguntar que me vem à cabeça todos os dias, mas nunca sei se abro meu coração novamente se tento se vou em frente, meu coração cansou de sofrer e agora e se ele for feliz? Eu quero ir ao fundo do poço novamente?
Eu em perguntou mais ninguém pode me responder será que você vai me fazer feliz ou eu irei embora de mim, será que agora é a hora certa, será que você é o cara certo, então vem àquela questão novamente o amor é tudo que temos? Ou tudo que temos é o amor?
Eu quero me arriscar mais e o medo e as coisas que sempre considerei banal vão ir embora novamente por uma paixão boba, ou eu vou continuar me martirizando sozinha?

Irei sim cruzar um caminho diferente é isso que o meu coração diz, vai em frente pare de masoquismo seja feliz... Ou eu penso que ele diz isso, tanto faz por que o coração fala e temos que escutá-lo e temos que segui-lo por que sem o amor nada somos, espero que um dia eu consiga ir em frente sem me machucar, mas e se esse é o momento o que faço?

Vou me libertar e Voar...

Livre do terror e pressa pelo AMOR...


ESSE È O MEU DESTINO...

Esse é o meu destino, estar livre de tudo que me prendia esse é o futuro de todos, sem sofrer e ser feliz quero reservar o meu futuro, mais viver o presente, quero esquecer o passado e seguir ao seu lado, e se você me deixar vou simplesmente rir de você, tem muitos e todos são iguais por que o importante é ser feliz, e o resto, nada importa, então o meu destino está preso a isso, pois eu não me importo, pois eu vou viver esse...


NOVO AMOR


“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.” William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário