quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O que você fez em mim..


Correndo por entre a escuridão as feridas dos meus pés se tornando calo, o tempo parado, o relogio quebrado em pedaços no chão, o sangue dos meus pés escoria por entre a calçada “ele” fez um estrago em minha vida. Amanheceu e eu corri até minha casa, sangrava o corpo todo, dor eu já não sentia pois a depressão profunde me atingiu e lá fiquei por meses, na escuridão de mim, vivia pelos cantos, chorando, cada dia mais triste, pois a solidão do meu “eu” se transplantou em mim e fez se vida...

Nao ligava pros outros, a solidão do meu “eu” é transparente em meu rosto, a vida me mostrou o rancor do odio sobre o amor, o amor se foi o odio ficou, o odio de saber que não está aqui, a dor de saber que não me toca e as feridas que deixou ficaram marcadas em meu coração, o odio nos conduz e nos deixa cegos, cadê “a pessoa” para me conduzir, o mundo se fecha pra mim..

E eu na floresta perdida sem enchergar somente ouvi e senti dor, os espinhos em mim penetrando por entre a minha pele e o monstro se transformava e evoluia, ele me dominava, o anjo se transforma em demonio, ele me possuia a cada passo a cada segundo, vozes más tentavam me conduzir pela floresta tentavam me fazer coisas más , o meu anjo não escuta cadê ele agora? a venda cai mais a cegueira já tinha me dominado fazia parte de mim, o mosntro está solto ao mundo,cuidado, eu me mataria para ele não machucar ninguem.. Sim eu farei

A arma na mão, a peguei e a apontei, podia sentir sua força e a dor que sentiria, o meu “eu” era mais forte eu sabia, senti a dor da morte nas mãos é uma sensação tão horrivel e tão boa, eu sabia que o monstro não podia existir e eu não o deixaria a solta , então o meu “eu” se encontra com o demonio, a arma foi direto para a cabeça eu senti sua ponta gelada, iria morrer pelas pessoas que amo? Sim e o monstro iria tambem nós iriamos ao inferno juntos eu pelo menos teria algum voto de confiança com Deus? eu puxei o catilho e a dor me dominou, o mosntro espumava, mais eu o matei ou não?, não consiguia entender o que aconteceu, foi quando percebi o erro que cometi e a dor piorou quando entendi...

“ O monstro é a minha ALMA”




Após o mostro de minha alma..

O tunel era escuro eu podia senti-lo, agua, barro, ratos, barulhos estranhos e minha visão foi voltando, e uma luz vinha, a luz do bem, a luz do amor, que atingia meus pés vagarosamente eu começei a correr, virando humana, minha alma pobre ficando rica, eu sentia a agua limpa escorrendo por entre as paredes, uma lagrima quente aquecia meu rosto, o barulho da cachoeira era musica para meus ouvidos, a brisa que levava meus cabelos ao alto, o cheiro das flores margaridas brancas, e eu ia atras da luz corria desesperadamente precisava dela por minutos ou pela vida toda eu iria para o céu?Acho que não...



 ..e a luz estava indo embora, e o “meu eu” voltava a fraqueza voltava a tristeza e a luz desaparecendo, ela me dava xau e ia..


No banco da praça , minha alma olhava a todos eu não entendia por que não fui ao inferno ainda?

E derepente, o sol iluminado sua pele, estava o “cara” ele que me jogou ao léo, ele estava feio, chorou muito? Não entendia ele me despresou e depois ficou triste quem é ele? O que ele quer não entendia eu estava com raiva, queria mata-lo ele por um demonio na terra o demonio de mim que estava lá e podia mata-lo mais foi quando um papel caiu e estava escrito assim:


Mi Hermosa, eu ainda te espero, me perdooe, volta pra mim.

O papel foi escorregando da mão de meu amando caiu ao chão, um cigarro cai e queimou o papel lentamente, quando olho a minha frente...

     ..um carro de som com minha musica preferida passava, e só podia ser isso , então foi por isso que não fui ao céu nem ao inferno, eu sabia o que era, agora eu sabia o por que, agora entendia, mais mesmo assim alguma coisa estava errada, mais agora o que isso importa?


“ ele sempre foi meu assunto inacabo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário