segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sorrisos

A vida é feita de lagrimas e somente sorri quem está nela.
Eu criei um mundo perfeito pra nós dois, um mundo de sorrisos, de paixões, um mundo onde existe “feliz para sempre”, o mundo que todos sonham, em minha cabeça ele foi criado, eu o fiz real, tudo que meu cérebro projeta o meu corpo sente...
Posso sentir seu toque sem nunca ter o tocado, sentir teu beijo mesmo sem tua boca nunca ter tocado, posso ouvir sua voz mesmo ela sendo uma mera lembrança, lembro-me do teu rosto mais em minha cabeça eu criei a perfeição. Esse mundo somente as vezes existem desavenças, eu queria poder fazê-lo real...


MAS...

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário