quarta-feira, 27 de outubro de 2010

No que se define o AMOR...



Para aquele momento define como, ilusão, por que momentos que são perdidos por pensamentos tolos são ilusões, que vem sem querer como raios na escuridão, como a lua numa noite sem estrelas os pensamentos fazem “tentar” ou “imaginar” vidas que não existem, como faíscas vindas do coração que penetram dentro da mente e não saem, como um quebra cabeça que precisa ser montado...
No que a vida se define, nas pedras que piso e ardem meus pés, nós calos cansados de pisar no mesmo solo, foram para caminhos diferentes, aonde tão diferentes você apareceu e mudou a realidade, da garota forte e determinada vira uma adolescente apaixonada, o sentimento muda a vida, muda a pessoa e todos os sentimentos trancados a sete chaves são postos para fora como o Big Bang só que dentro do meu cérebro e do meu coração.
Uma boba apaixonada, uma realista cansada, nada se define nada tem sentido, palavras fluem que nunca eu falaria sorrisos que eu nunca soltaria. A boba ela está aqui mais com o pensamento logo ali.
De que adianta amar e viver, somente entendi quando te conheci
Punhais, solidão e tristeza não definem flores e amores sim.

“A boba volta ao amor e o amor volta à boba”





Nenhum comentário:

Postar um comentário