quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A transformação...

Deitada na areia em frente ao mar, escuro, eu via somente as ondas brancas caiam lentamente, o vento vinha no meu rosto, meu cabelo preso, meu vestido balançava esfriava a cada minuto, mais aquele minuto valeu mais que minha vida inteira de batalhas, quando senti uma mão me abraçando e me tocando que vinha de minhas costas, me aquecia, e ia para meus braços, uma mão que me afagava e fazia aquele minuto valer mais a pena, um abraço acolhedor me abraçou e me deu beijinhos nas costas, aquela boca maravilhosa vinha subindo pelo pescoço me tocando e me beijando, me arrepiando, beijou meu ouvido me fez rir e sussurrou calmamente:
- Minha Linda

. Me fez arrepiar... E me sentir nas nuvens...
Ele me pegou com força me virou rapidamente, eu estava perto do seu rosto, o que ele iria fazer naquele momento? Não me importei deixei seus lábios encostarem-se aos meus, me senti amada, desejada me senti mulher, o que “ele” iria fazer depois não liguei aproveitei aquele minuto... Ele soltou meus cabelos, e eles foram voando, ele beijou meu pescoço... ele me transformou em outra pessoa





Nenhum comentário:

Postar um comentário