domingo, 13 de fevereiro de 2011

Máscara!

Eu parei hoje a pouco e pensei após um comentário com meus amigos (pensei comigo em silencio) como o mundo é um teatro, aonde as pessoas vivem com máscaras e nunca mostram o que são verdadeiramente, como o mundo é um grande espetáculo idiota, aonde pessoas mais idiotas continuam com suas máscaras e não tentam mudar o mundo, aonde pessoas que devem ter algum problema em seu intelecto não vêem que o mundo está todo errado e cheio de farpas aonde devemos tirar de nossos pés, aonde as pessoas não tem amor ao próximo, não conhecem o que é amor recíproco, aonde não sabem onde tudo está e perdem o rumo das coisas, por mais coisas banais e sem sentido, e eu ainda continuo pensando (agora sozinha), por que eu ainda faço parte desse teatro idiota, ou ainda eu sou mais uma idiota por que eu devo estar assistindo a tudo isso e aplaudindo, e mostrando a verdade somente para mim pensando "deixe como está" mais agora pensei se eu não mudar o mundo quem pensará como eu e quem mudará o mundo como eu. A resposta será sempre ninguém, mais hoje fiz o que sempre faço deixei as pessoas dominarem pensamentos erradas as aplaudi e me fiz de apenas mais uma espectadora que nada sabia que nada tinha a dizer, sendo que meu pensamento estava em um turbilhão, uma bomba a ponto de explodir e colocá-las a verdade, e mostrar-lhes que esse espetáculo idiota estava todo errado, cheio de falhas e não merecia ser posto onde estava que esse misero espetáculo chamado “vida” um dia irá se acabar e quem sabe eles percebam o enorme erro que cometem, por que num espetáculo tem que se passar mensagens boas e não mentiras, mentiras tiradas de cabeças infames que pensam saber e de nada sabem, pessoas erradas que falam coisas certas achando que pessoas iram as ouvir, mais esse espetáculo está a ponto de acabar, as mascaras irão cair  e quando esse dia chegar esse enorme espetáculo será pisado, será massacrado, por que atrás das mascaras é o que importa... Pena que tenho medo de tirar a minha! Por que... Eu nunca saberei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário