domingo, 20 de fevereiro de 2011

Meu nome é NADA

O nada criado diante de horror e desgraça, um nada feito por egoísmo e pura merda, um nada que foi criado nem se sabe por que, o nada que não quer existir, não quis vir, mais aqui está ele diante de toda a vida, diante de todas as barreiras, diante de todas as desgraças, eu não entendo por que tanto masoquismo desse nada , por que tanta dor vinda dele, se o nada não pode explicar então quem poderia, o nada quer entender o que o nada quer, o nada quer saber por que esse nada? E por que esse nada se completa por segundos e depois ele volta a ser nada, segundos completados por amor e horas completados por pura masoquista e pura burrice, por pura idiotice, mas o nada quer ter um nome quem sabe o nome seja AMOR ou ainda PAIXÃO ou ele queira ser pura ILUSÃO, não se sabe ao certo ainda, o NADA não se completa com simplesmente NADA, o nada não quer ser completo mais ele necessita ser, ele é completo por horas, mas chega aquele segundo que ele não agüenta e quer e precisa, pois segundos valem mais que horas, e são os segundos que o NADA se transforma em AMOR, por que a escuridão do nada é o AMOR, e a outra metade é o próprio, o nada quer ser completo e ele será QUEM SABE? Mas onde está o nada nesse segundo que está completa de AMOR a metade do nada, onde ele está eu não o acho, eu não sei onde está, por que ele some assim de repente e depois volta como um raio no meio da escuridão, mas o nada é a minha escuridão.. Sim sou eu, eu quero descobrir meu nome, por que por enquanto meu nome é NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário