quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lagrima!

E mais uma vez, mais uma lagrima rolou ao meu rosto, mais uma vez a minha unica companheira foi a solidão, e uma parede Branca que escutava as palavras solitarias que saiam de minha boca, solidão, e mais uma vez o nada escutou tudo, o vento mais uma vez em meu rosto me fez carinhos, mais a minha expressão ainda continuou de dor, e mesmo eu sabendo que era por nada que eu chorava, e mesmo sabendo que era por tudo eu ainda escutava, o nada falando comigo, ainda me escutava, enquanto a parede fazia eco e voltava a mim mesma, enquanto eu olhava... Enquanto eu estava sozinha.
Não importa a Lagrima sempre irá cair do meu rosto e sempre eu estarei sozinha! Pois eu sofro sozinha eu sou assim, pois somente eu sei o quanto sou imprestavel, e somente a solidão escutara, espero que ela me ouça a vida toda, pois é uma explosão a musica que ouso, na verdade não consigo ouvir mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário