terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A gente sempre espera pelo "Final Feliz"

A gente espera sem saber que não é o final que conta e sim aonde está indo, que nao importa por quantos caminhos já passou mais qual foi o caminho mais importante, quantas pessoas você já amou mais quem amou verdadeiramente, intensamente, não importa quanto tempo você espera mais sim por quem você espera por esse tempo, não importa quanto você estudou mais sim o que você aprendeu, não importa quantos anos você tem mais sim qual foi a idade mais importante e se você fez a sua idade valer a pena.
A gente sempre espera um conto de fadas sem saber que nós não somos as princesas nem os principes nós somos os "escritores", então monte seu teatro, escreva sua peça, viva sua vida, mais imagine uma vida que você queria ter e nunca teve, viva, imagine, sonhe.
Ilumine o dia de alguem, faça cada dia valer a pena, para você poder chegar no "Final Feliz" que tanto espera e falar eu vive intensamente, eu vivi feliz, eu posso dizer que fui importante para algum mais não fique feliz pela sua importancia mais sim pela pessoa que se importa por você, é fique feliz pela felicidade de um amigo, chore com um amigo o ajude. E se ouver um problema entre a sua amizade tente recomeçar com seu amigo.
Tenha um novo amor não para acabar com a carencia nem para dizer para outros que você tem um amor  mais sim para ter com quem compartilhar os momentos, alguem que faça seu coração explodir, alguem que chore ao saber que você vai embora, e olhe para você e fale que "você é a pessoa mais especial do mundo", viva, escolha alguem que te faça sorrir quando você quer chorar, escolha alguem que quando te abraça faz o mundo ficar bom, mesmo estando na sua pior semana. Beije esse alguem, fale a esse alguem o quanto o "Ama" e faça ele sorrir, olhe em seus olhos e diga "é aqui do seu lado que quero estar sempre", viva, escolha bem a pessoa a quem amar, provavelmente você vai chorar por causa dessa pessoa, de alegria, de tristeza, de qualquer coisa, mais logo você verá esse pessoa te abraçando e te falando " você nunca vai estar sozinha" e logo abrirá seu maior sorriso, viva.
Escolha o seu dia mais feliz, faça um album de fotografia para mostrar para seus filhos, escolha um dia com seus amigos para tirar fotos idiotas, escolha um fim de semana para ir fazer um piquinique, escolha seus amigos, escolha um dia para tomar um banho de chuva, escolhaa, vivaa.
Para quando você tiver seus "90" anos você olhar para tudo isso e falar "eu não esperei o meu final feliz por que o que conta não é o final e sim a historia que você criou da sua vida". 'VIVA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário