quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Invisivel

Às vezes me sinto tão invisível, invisível as coisas, invisível aos fatos, invisível passando aos lugares, me sinto transparente, me sinto tão solitária, mesmo com todos me olhando, me sinto invisível diante aos olhos humanos, me sinto solitária, vazia, me sinto cheia do nada que me torno, me sinto perdida, sem direção, como se gritasse e ninguém me ouvissem, pedisse socorro e todos passam sem olhar, sem perceber, como se eu abraçasse as pessoas mais não fosse correspondida, como se fosse invisível aos olhares, invisível, invisível...
Diante de tudo ninguém percebe, que peço socorro, não sei onde estou não sei no que pensar até meus pensamentos se tornou invisíveis dentro de mim, até minha alma, que era iluminada pela luz vira uma sombra diante de tanta invisibilidade, diante das pessoas que não me olham, que não me abraçam.
Mais eu sei que somente um abraço pode me salvar, só uma pessoa pode me olhar, só ele pode fazer a invisibilidade acabar, mais essa pessoa está longe de mim, está longe de meus braços, ele não está aqui pra secar minhas lagrimas, como ele secou, pra me abraçar bem forte pro frio passar, pra me tornar única, ele não está ao meu lado, pra falar mentiras, mentiras como "Você é tão linda" e "Você é maravilhosa" mais são coisas que são preciso pra gente se sentir bem. E uma coisas que faz eu brilhar é quando sussurra em meu ouvido "Eu te amo" talvez por que o arrepio que vem de minha espinha e torna minhas pernas bambas me fazem acreditar que não sou totalmente invisível aos olhares humanos.
Talvez por que "ele" se tornou a única esperança de me sentir viva, de sorrir, de ter esperança.
Foi a única maneira de me tornar “visível”

Nenhum comentário:

Postar um comentário