segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A descoberta da paixão

Quando pensei em amor percebi que nada sei dele, que nunca soube o que era amar e ser amada, nunca soube o grande significado dessa palavra, nunca soube o sentido dela, e não sabia dizer se amava as pessoas, pois eu não sabia o que era amar, e como eu conseguia falar de amor pras pessoas, como eu sempre mentia de amor, como eu sempre criava como eu conseguia se ao menos eu entendesse por que agora sei o significado de paixão de amor não ainda, somente agora depois de 15 anos somente agora consegui ver o que é recíproco entre duas pessoas.

E quero aprender o que é o amor eu quero aprender com você, eu quero sentir com você um sentimento que pensava que nem existia, hoje sei falar melhor o que é paixão, pois eu a sinto viva dentro de mim, e vejo que não estou apaixonada pela cabeça e pelo coração estou apaixonada pela alma, pelo espírito, existe um sentimento maior que estes, um sentimento chamado fogo, paixão muitas palavras poderiam definir o que sinto, mais vejo que elas de nada valem, pois o que sinto é mais forte, é mais poderoso...

Sinto que estou mais forte a paixão faz isso, nos transforma e ai vemos o quando somos  forte e é como se pudesse passar por tudo e nada pode impedir a paixão, o carinho, o querer estar juntos, o querer tocar, o querer sentir o sentimento do outro, sentir na pele o que o outro sente querer escrever o que está sentindo pras pessoas verem que existe paixão pra elas acreditarem na paixão, acreditarem no “amor”, acreditarem que pode demorar mais a paixão vem, que pode ser uma espera dolorosa mais quando vem você se sente nas nuvens e cada vez você vai subindo e o ar gelado corrói sua cabeça e você não consegue pensar em mais nada, tudo que vê é estrelas, a lua e você sentem o seu ar gelado, mais quando você olha ao lado lá está à pessoa pra te aquecer e você sente como se nunca estivesse sozinho. E o seu sangue ferve e pulsa tão rápido que seu coração parece que vai explodir, e parece que você não é a mesma pessoa e nem você consegue saber quem é.


Eu te espero...


Nenhum comentário:

Postar um comentário