sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Se eu pudesse...

Se eu pudesse... Eu matava você matava pra você poder nascer de novo em minhas mãos, se eu pudesse, eu te esquecia pra poder lembrar mais e mais vezes, se eu pudesse eu parava de pensar só pra pensar muitas mais vezes, se eu pudesse eu fazia você sumir só pra mim te achar, se eu pudesse eu não sonhava com você só pra mim sonhar novamente, se eu pudesse eu tirava tudo de você pra poder colocar novamente e ver o quanto sei de você, se eu pudesse eu fazia a distancia acabar pra ele nunca mais nos atrapalhar, se eu pudesse eu fazia você me matar pra ver se me ama mesmo e se iria querer me ver viva, se eu pudesse eu ia te fazer chorar só para limpar suas lagrimas e dizer que estou do teu lado... Se eu pudesse falava que te odeio só para te falar mais e mais vezes que te amo incondicionalmente... Mais dizer que te odeio é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário