sexta-feira, 19 de novembro de 2010

E mesmo.

E mesmo que fosse a ultima pessoa do mundo, onde você estivesse eu iria atrás...
E mesmo que fosse o ultimo pedaço do quebra cabeça eu o acharia e nunca tentaria montar outro...
E mesmo que essas fossem minhas ultimas palavras, não ligaria, pois elas foram ditas a você e isso já é o bastante...
E mesmo que eu morresse iria feliz só por saber que você gosta de mim...
E mesmo que o destino não exista, pois só de saber de você não ligo pra ele...
E mesmo sem futuro o que importa se você é meu futuro...
E mesmo sem mais nada a dizer ainda acho palavras pra descrever...
E mesmo sem mais jeito de sorrir eu sorrio...
E mesmo sem querer estar apaixonada por você foi inevitável...
E mesmo sem querer falar mais o mesmo ele ainda surge no começo desses versos...
E mesmo sem as lagrimas elas me seguem e eu finjo que elas não existem...
E agora tentando terminar, eu não consigo por que parece que não é suficiente para falar tudo que sinto tudo que vejo tudo que quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário