terça-feira, 17 de maio de 2011

Todas as coisas do mundo

'
Onde elas estão aonde querem que eu chegue
Por que depois de tudo ainda, quero estar com você
Eu não consigo entender

Minha eterna Ilusão
Meu clarão na escuridão
Por que amar se vou sofrer
Porque perdoar se vou me magoar
Eu ainda não entendo onde estão
Todas as coisas do mundo
Seu abraço já deixou de me aquecer
Seu coração já deixou de bater
E eu ainda não entendo
Todas as coisas do mundo

Só sei que eu amei
Como nunca pensei
Que iria amar alguém
Um alguém tão especial
Que hoje se torna tão banal

Mais eu não entendo
Do por que pensar
Porque escrever
Para alguém que se perder
Alguém que me magôo
Eu não entendo
Por que tentar entender
Quem só me fez duvidar
Eu não entendo
Eu não entendo
Todas as coisas do mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário