domingo, 1 de maio de 2011

Perguntas?

Tem algumas que sempre vem a minha cabeça...

Perguntas sem respostas, algumas que se questionam, outras que ninguém entende, algumas entendidas e respondidas, perguntas? O que elas são?
Muitas vezes servem para confundir nossa cabeça, para por minhocas em nossa cabeça, fazer-nos pensar, pensar e pensar, coisas que não precisamos às vezes. Mais as perguntas servem aah sim servem, para nos mostrar na maioria das vezes a verdade, nos mostrar o lado certo, mais pra que serve o lado certo?
Bem às vezes não precisamos fazer tudo certo e é nessa hora que as perguntas não servem, mais quando se é "certinho” demais essas malditas perguntas vem, bem na hora que se pode curtir, elas vem e atrapalham tudo, por isso, toma cuidado com as perguntas, elas são traiçoeiras, podem te trair, te fazer enlouquecer.
E às vezes enlouquecer é bom, mas enlouquecer do modo certo, sem as perguntas que nos confundem enlouquecer para poder amar e viver, do modo certo e um pouco diabólico e errado às vezes, tem que manter as doces certas das perguntas em sua cabeça, na ativa, por que elas podem te confundir muitas vezes, então se acalme, elas sempre vem mais cabe a você por elas no lugar.



Viva a vida Questionando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário