quarta-feira, 11 de maio de 2011

Estou naqueles dias que “o meu coração não quer mais existir”, eu só queria fugir um pouco.

Talvez toda essa historia de lugar feliz não exista, talvez a vida seja essa porrada de preocupações e coisas ruins, talvez pessoas boas não se dêem bem nela.
Mas sempre me dizem que temos que ter esperança, muita esperança, não só crer em Deus, mas crer nas pessoas, na humanidade, no futuro e principalmente em si mesmo, acreditar que mudar é possível, que as pessoas são feitas de mudanças.
Mas não entendo ainda o poder do humano e de sua constante mudança, de seu humor.

Talvez todos os dias se posa tirar novas experiência, somente nós que não percebemos, passamos pelo mundo, pelas coisas belas do dia a dia, e não notamos quão bela pode ser uma arvore, um pássaro, uma borboleta ou até uma simples pessoa que você vê todos os dias.

Devemos apenas acreditar no amor, mas não notamos que AMOR é tudo, no que se faz, no por que se faz...
Todos os dias devemos melhorar sempre ir além.

Hoje foi um dia perfeito, o sol brilhou novamente em meu coração!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário