segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Arrependimento

De muitas coisas me arrependo, e por essas muitas coisas quero sumir, por que não aguento mais, as coisas, as pessoas, não me aguento mais, eu ligo muito para que os outros vão pensar, que pensem o que quizerem, eu sou uma garota que pensa sem querer pensar, sou um ser racional querendo ser iracional, estou viva querendo estar morta, estou querendo um silencio em mim, e só consigo barulhos, gritos de arrependimento e dor, é como se tudo que eu creio nada é real, eu não sou real, queria mais uma chance, para voltar e faria tudo diferente, mais tenho certeza que nada seria como está sendo, poderia ser pior, mais pior para mim e melhor para os outros...


De novo pensando nos outros, novamente penso na opinião dos outros quer saber... Não to nem ai... "Palavras soltas que saem da cabeça e vão para o coração é tudo que tenho agora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário